[Vídeo] Jovem morre em atropelamento envolvendo carreta-tanque na AL-220, em Arapiraca
O marido da jovem presenciou o acidente
Na noite deste domingo (1º), um grave acidente resultou na morte de Maria Steffanny Gomes, uma jovem motociclista, na rodovia AL-220, no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca. O atropelamento ocorreu quando uma carreta-tanque, que transitava no sentido Sertão, realizou uma conversão à direita em direção ao bairro Mangabeiras e atingiu a vítima, que conduzia um ciclomotor.
Segundo informações apuradas no local, Maria Steffanny não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O impacto foi tão intenso que a motocicleta da jovem, uma “cinquentinha”, ficou completamente destruída.
O acidente foi presenciado pelo marido da vítima, que seguia logo atrás em outra motocicleta. Ambos estariam retornando para casa, no conjunto residencial Nossa Senhora Aparecida, no momento do ocorrido.
Familiares da jovem chegaram ao local minutos após o acidente e se desesperaram ao ver a cena trágica. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e organizar o trânsito na área.
Últimas notícias
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Confira principais dúvidas sobre a vacinação de bloqueio contra a meningite C
Governo entrega pontes, pavimentação de ruas e sala do Saúde Até Você Digital em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
