[Vídeo] Jovem morre em atropelamento envolvendo carreta-tanque na AL-220, em Arapiraca
O marido da jovem presenciou o acidente
Na noite deste domingo (1º), um grave acidente resultou na morte de Maria Steffanny Gomes, uma jovem motociclista, na rodovia AL-220, no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca. O atropelamento ocorreu quando uma carreta-tanque, que transitava no sentido Sertão, realizou uma conversão à direita em direção ao bairro Mangabeiras e atingiu a vítima, que conduzia um ciclomotor.
Segundo informações apuradas no local, Maria Steffanny não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O impacto foi tão intenso que a motocicleta da jovem, uma “cinquentinha”, ficou completamente destruída.
O acidente foi presenciado pelo marido da vítima, que seguia logo atrás em outra motocicleta. Ambos estariam retornando para casa, no conjunto residencial Nossa Senhora Aparecida, no momento do ocorrido.
Familiares da jovem chegaram ao local minutos após o acidente e se desesperaram ao ver a cena trágica. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e organizar o trânsito na área.
Últimas notícias
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Deputado Fabio Costa entrega equipamentos ao Hospital Universitário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
