Homem embriagado causa tumulto no Hospital Regional de Arapiraca
Polícia foi acionada para intervir no caso

Um homem com sinais claros de embriaguez se alterou ao exigir atendimento imediato no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, no Centro de Arapiraca, gerando desconforto entre pacientes e funcionários da unidade de saúde. O caso foi atendido pela guarnição da Força Tarefa 3 do 3º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava irritado com a necessidade de aguardar atendimento. Segundo relatos de uma assistente social do hospital, havia casos prioritários que estavam sendo atendidos antes dele, o que teria provocado sua reação agressiva.
Ao ser acionada, a guarnição foi até o local para conter a situação e dialogar com o paciente.
A equipe policial conseguiu acalmar o homem explicando os procedimentos de triagem adotados pelo hospital. Após o diálogo, ele aceitou aguardar sua vez e, posteriormente, recebeu atendimento médico.
Últimas notícias

Prefeito Allan de Jesus inicia construção do novo espaço turístico e de eventos de Porto de Pedras

PM apreende armas de fogo e drogas durante abordagens em Boca da Mata e Arapiraca

Jovem fica ferida após se envolver em acidente na rodovia AL-220, em Arapiraca

SSP realiza simulado de sequestro a gerente de banco em Arapiraca nesta quinta-feira

Via de acesso à Gruta Lourdes pelo Sam’s Club será bloqueada nos dias 7 e 8
Indicações para o STJ são lidas na CCJ; sabatinas serão na semana que vem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
