Homem embriagado causa tumulto no Hospital Regional de Arapiraca
Polícia foi acionada para intervir no caso

Um homem com sinais claros de embriaguez se alterou ao exigir atendimento imediato no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, no Centro de Arapiraca, gerando desconforto entre pacientes e funcionários da unidade de saúde. O caso foi atendido pela guarnição da Força Tarefa 3 do 3º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava irritado com a necessidade de aguardar atendimento. Segundo relatos de uma assistente social do hospital, havia casos prioritários que estavam sendo atendidos antes dele, o que teria provocado sua reação agressiva.
Ao ser acionada, a guarnição foi até o local para conter a situação e dialogar com o paciente.
A equipe policial conseguiu acalmar o homem explicando os procedimentos de triagem adotados pelo hospital. Após o diálogo, ele aceitou aguardar sua vez e, posteriormente, recebeu atendimento médico.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
