Policiais salvam mulher que atentava contra a própria vida em Arapiraca
Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste
Uma ocorrência que poderia ter terminado em tragédia transformou-se em um exemplo de coragem e empatia neste domingo (1º), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Uma guarnição do Pelopes, pertencente ao 3º BPM, conseguiu salvar uma mulher que ameaçava atentar contra a própria vida.
O caso aconteceu por volta das 23h30, quando a polícia foi acionada após familiares relatar que a mulher, em estado de desespero, havia se trancado em sua residência. Segundo suas filhas, ela estava ameaçando cometer suicídio, o que levou à rápida mobilização da equipe policial.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram as filhas da mulher na porta da casa, angustiadas, sem conseguir entrar para ajudá-la. Ao forçarem a entrada, os agentes encontraram a mulher já ferida e desacordada.
Os policiais realizaram os primeiros socorros e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a mulher ao Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
