Influencer acumula 43,4 milhões de dólares em um ano no OnlyFans
Modelo de 20 anos supera salários de astros da NBA
Sophie Rain, modelo e influencer norte-americana de 20 anos, surpreendeu ao revelar que arrecadou 43,4 milhões de dólares (cerca de 41 milhões de euros) em apenas um ano através da plataforma OnlyFans.
A jovem compartilhou um print dos seus ganhos em sua conta no X (antigo Twitter), acompanhada de uma mensagem de agradecimento: "Grata por estar aqui há um ano." A publicação logo se tornou viral, atingindo 14,6 milhões de visualizações.
Antes de ingressar no OnlyFans, Sophie tinha uma vida modesta, criada em uma família que dependia de vales de alimentação. Trabalhou como empregada de mesa e recebia o salário mínimo. No entanto, tudo mudou em abril do ano passado, quando decidiu criar uma conta no OnlyFans, com o apoio de sua irmã Sierra, também criadora de conteúdo para adultos.
A entrada na plataforma foi uma virada para Sophie, que agora usa seus rendimentos para transformar sua vida e de sua família. Além de quitar mais de 12 mil dólares em dívidas fiscais de propriedades familiares, ela adquiriu três carros de luxo e investe cerca de 70% de seus ganhos. Hoje, Sophie vive um estilo de vida luxuoso na Flórida.
Sua arrecadação no OnlyFans supera, por exemplo, os salários anuais de atletas de elite, como Jayson Tatum, jogador da NBA, que arrecadou 35 milhões de dólares em 2023.
O sucesso de Sophie reforça o impacto econômico da plataforma, que gerou 6,6 bilhões de dólares em 2023 — mais do que os salários combinados de todos os jogadores da NBA na temporada 2023-2024.
Últimas notícias
Saúde de Maceió disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Maceió amplia acesso ao Implanon pelo SUS e já beneficia mais de 7 mil mulheres
Prefeitura de Maceió inicia vacinação antirrábica no sábado (7)
Prefeitura ajusta despesas diante da redução de repasses federais
Justiça suspende nomeação de Otávio Lessa para Arsal após ação de JHC
Orkut vai voltar? Fundador anuncia projeto de nova rede social
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
