Daniel Barbosa representa Arapiraca em reunião com Paulo Dantas e o provável futuro presidente da Câmara
Parlamentares falaram sobre o desenvolvimento de AL, incluindo o fortalecimento da interiorização
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos/PB), apontado como provável futuro presidente da Câmara dos Deputados, esteve em Alagoas nesta semana, onde participou de um encontro com lideranças políticas, incluindo o governador Paulo Dantas e a bancada federal alagoana. A reunião teve como objetivo debater as prioridades do estado para o próximo ano legislativo e fortalecer a articulação entre o governo estadual e o Congresso Nacional.
Entre os participantes do encontro estava o deputado federal Daniel Barbosa (PP/AL), único representante do Agreste alagoano na Câmara. O parlamentar, que chegou a Alagoas em uma comitiva vinda de Brasília, levou ao debate importantes demandas da região, como construção de um Ceasa e do Distrito Industrial na Capital do Agreste, a duplicação de rodovias estratégicas para a mobilidade e a economia da região, e a instalação do aguardado Hospital Metropolitano do Agreste.
Durante a reunião, Daniel Barbosa destacou a afinidade de Hugo Motta com os desafios enfrentados pelo interior nordestino, ressaltando que o deputado paraibano, sendo ele próprio do interior do Nordeste, compreende as dificuldades e o impacto das melhorias estruturais para o desenvolvimento das comunidades locais.
“Hugo Motta tem a sensibilidade que a nossa região precisa. Como nordestino e vindo do interior, ele conhece as dificuldades que enfrentamos e sabe que o desenvolvimento da população passa por investimentos em educação, saúde e infraestrutura. Tenho certeza de que ele será um grande aliado de Alagoas na Câmara dos Deputados”, afirmou Daniel Barbosa.
Também estiveram presentes no encontro os deputados federais Isnaldo Bulhões, Luciano Amaral e Paulão, e o deputado estadual Ricardo Nezinho.
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
