Criminosos levam móveis e eletrodomésticos durante invasão à residência no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Outros objetos furtados foram abandonados na área externa do imóvel
Uma residência localizada no bairro Cacimbas, em Arapiraca, foi alvo de invasão e furto na madrugada desta segunda-feira (2). Os criminosos arrombaram a porta do imóvel e levaram diversos itens de valor, como uma geladeira, fogão, máquina de lavar e outros móveis. O caso foi registrado pela guarnição da Rádio Patrulha 02, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), após denúncia da proprietária.
Segundo a dona da residência, o imóvel estava vazio e não era habitado no momento do crime. Pela manhã, ela foi avisada por vizinhos sobre o ocorrido. Ao chegar ao local, constatou que os móveis estavam fora do lugar e que, além dos itens furtados, outros objetos haviam sido deixados na área externa, possivelmente para serem levados posteriormente.
A polícia identificou um buraco no teto da casa, que pode ter sido usado como ponto de entrada pelos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança de uma residência vizinha mostram dois homens com um carrinho de mão transportando os objetos furtados por volta das 5h40 da manhã. No entanto, a qualidade das gravações não permitiu a identificação dos suspeitos.
Os policiais orientaram a proprietária a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil, para que as investigações sejam aprofundadas. Além disso, ela foi aconselhada a reforçar a segurança da casa para evitar novos incidentes.
Últimas notícias
Homem é preso por violência doméstica contra esposa e por ameaçar cunhada em Palmeira
Suspeito de participar de matar homem no Carnaval é preso com drogas em Marechal
Homem é preso acusado de tráfico de drogas na parte alta de Maceió
Suspeito tenta assaltar populares, é espancado e socorrido no Centro de Arapiraca
PM frusta ataque de organizada em dia de clássico e prende suspeito com drogas e soco inglês
Adolescente é apreendido com maconha e diz que iria vender para pagar dívida de R$ 6mil
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
