Mulher é ameaçada por ex-companheiro em Traipu; autor é preso por violência doméstica
Acusado desligou e ligou o disjuntor da casa da vítima, ameaçando causar um curto-circuito e incendiar o imóvel com ela dentro
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta quarta-feira (04), suspeito de ameaçar a ex-companheira e invadir a residência dela. O caso aconteceu no Centro da cidade de Traipu, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, era por volta das 2h56 quando uma guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, foi acionada para atender uma denúncia de ameaça sofrida por uma mulher, supostamente cometida pelo ex-companheiro dela.
Ao chegar ao local, a vítima relatou para os agentes de segurança que o acusado estava em frente à casa, aparentemente embriagado. A mulher informou que o ex-companheiro a ameaçou após uma discussão sobre o consumo de bebida alcoólica na presença de sua filha menor de idade.
Ainda segundo o relato da vítima, o suspeito, em um ato de agressividade, estava batendo no portão do imóvel, tentando invadir a residência, ameaçando-a de várias formas, inclusive a prima dela que estava no local.
O ex-companheiro também teria desligado e ligado repetidamente o disjuntor da rede elétrica da residência, ameaçando causar um curto-circuito e incendiar a residência com elas dentro. A vítima já havia registrado um pedido de medida protetiva contra o acusado anteriormente.
Diante da situação, ambas as partes foram conduzidas à Central de Polícia na cidade de Arapiraca, onde o acusado foi preso, ficando à disposição da Justiça pelo crime de ameaça (Art. 147 do Código Penal Brasileiro), caracterizando violência doméstica contra a mulher.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
