Família de jovem alagoano ferido em acidente em Minas Gerais pede ajuda para transferência
Jackson Araújo é natural de Teotônio Vilela; parentes estão desesperados e solicitam ajuda para transferi-lo de volta para Alagoas
Jackson Araújo, um jovem de 28 anos natural de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano, segue lutando pela vida após um grave acidente de trânsito em Patos de Minas/MG, ocorrido no dia 11 de novembro deste ano.
A família está desesperada e solicita ajuda para transferi-lo de volta para Alagoas, onde poderá receber cuidados médicos mais próximos e contar com o apoio de parentes e amigos.
No momento do acidente, Jackson estava em um veículo com mais duas pessoas quando o carro colidiu com um caminhão. Com a força do impacto, Jackson sofreu traumatismo craniano e várias fraturas. Desde então, ele permanece em coma. Infelizmente, os outros ocupantes do veículo não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Atualmente internado no Hospital Antônio Dias, em Minas Gerais, o jovem apresenta sinais de melhora, porém ainda requer cuidados intensivos. Embora os médicos tenham autorizado sua transferência, os altos custos do transporte aéreo estão impedindo sua volta para Alagoas.
A família, que está em Minas Gerais há mais de 20 dias, enfrenta dificuldades financeiras para cobrir as despesas de hospedagem, alimentação e outras necessidades. Eles já gastaram mais de R$ 10 mil para se manter na cidade, e o dinheiro está acabando.
Diante dessa situação, os familiares pedem o apoio da população e das autoridades, na esperança de que o Governo de Alagoas autorize e custeie o transporte aéreo, permitindo que Jackson receba o tratamento necessário.
Quem puder ajudar, pode entrar em contato com Daniel Nobre, cunhado de Jackson, pelo telefone (65) 98102-4848.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
