Alfredo Gaspar é escolhido melhor parlamentar de Alagoas e 2x melhor deputado federal
É o segundo ano consecutivo que o deputado foi eleito pelo Ranking dos Políticos
Pelo segundo ano consecutivo, Alfredo Gaspar (União Brasil) foi eleito o melhor deputado federal de Alagoas pelo Ranking dos Políticos, consolidando-se também como o melhor parlamentar do estado em 2024.
Na lista atualizada no último dia 3, que avalia deputados e senadores com base em critérios como combate à corrupção, presença nas sessões e economia de recursos, Alfredo Gaspar ficou com a pontuação de 8,37, se destacando como o melhor entre os alagoanos.
A cerimônia de premiação aconteceu nesta quarta-feira, dia 4, em Brasília, reunindo lideranças políticas e membros da sociedade civil para reconhecer os parlamentares mais eficientes do Brasil.
“Ser reconhecido como o melhor deputado federal de Alagoas pelo segundo ano consecutivo e em 2024 como melhor parlamentar, é mais do que uma conquista pessoal: é a reafirmação de um trabalho dedicado e transparente em prol dos alagoanos e alagoanas. Esse prêmio não é apenas meu, mas de todos que acreditam que é possível fazer política com seriedade, ética e responsabilidade”, disse Alfredo Gaspar.
O Ranking dos Políticos, criado em 2011, é amplamente reconhecido como referência para medir a atuação de deputados e senadores. A avaliação leva em conta votações importantes no Congresso Nacional, processos judiciais e controle de gastos públicos, destacando parlamentares que combatem a corrupção, o desperdício de recursos e privilégios.
Além do Ranking dos Políticos, o deputado Alfredo Gaspar já foi premiado em 2023 e 2024, como Deputado 5 Estrelas, por transparência e atuação parlamentar, pela Legisla Brasil e pelo Radar do Congresso.
“Continuarei enfrentando os desafios com coragem e decência, mantendo minha luta por um estado mais justo, combatendo privilégios e desperdícios, e defendendo os interesses dos brasileiros. Sei que a jornada é árdua, mas tenho convicção de que, com muito trabalho e compromisso, estamos trilhando o caminho certo para construir um país melhor”, completou.
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
