Jovem é preso após agredir a mãe e ameaçar o irmão em Delmiro Gouveia
O suspeito ainda tentou fugir mas foi alcançado pelos militares
Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de agredir a própria mãe, na tarde dessa terça-feira (3), no povoado Salgado, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas sobre o caso, o homem agrediu a mãe com um soco e ainda ameaçou o irmão com uma arma branca.
Diante do ocorrido, uma guarnição da Polícia Militar (BPM-AL) foi acionada para averiguar uma ocorrência envolvendo um desentendimento entre irmãos. A denúncia relatava que um dos homens estaria armado com uma faca e proferindo ameaças.
Ao chegarem no local indicado, o suspeito tentou fugir, entretanto, após perseguição policial, ele foi capturado pelos militares.
Ainda de acordo com informações, no decorrer da abordagem, não foram encontrados em posse do suspeito nenhum ilícito ou a arma usada na ação criminosa. No entanto, em depoimento, a mãe do acusado informou à equipe de segurança que ele a havia agredido com um soco no olho. A vítima, inclusive, apresentava uma lesão visível, como inchaço e vermelhão na região.
O irmão ameaçado pelo indivíduo preferiu não formalizar uma denúncia.
Posteriormente, ambos os envolvidos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para realização de exames de corpo de delito que confirmou a agressão sofrida pela mãe do suspeito.
Após o atendimento médico, a ocorrência foi encaminhada à delegacia plantonista em Santana do Ipanema para a realização dos procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação