Arapiraca

Alexandre Negão torna-se campeão em evento internacional de Jiu-Jitsu em Brasília-DF

Arapiraquense conquistou três medalhas no último fim de semana no 'Brasília Internacional Open da IBJJF'

Por 7Segundos com Giovanni Luiz/7Segundos 04/12/2024 17h05 - Atualizado em 04/12/2024 18h06
Alexandre Negão torna-se campeão em evento internacional de Jiu-Jitsu em Brasília-DF
Atleta Alexandre Negão após conquista no Brasília Internacional Open 2024 - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O atleta arapiraquense de Jiu-Jitsu, Alexandre Negão, 34 anos, conquistou mais um título em sua carreira. Desta vez o feito foi realizado em Brasília-DF neste último fim de semana. 

Alexandre Negão foi até à capital federal disputar o Brasília Internacional Open da IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation) e saiu de lá com três medalhas no peito, sagrando-se campeão da competição nas modalidades Peso e Absoluto sem kimono e ficando com o terceiro lugar na categoria Peso com Kimono.

Novas medalhas conquistadas por Alexandre Negão em competição de nível internacional realizada em Brasília. Foto: cortesia o 7Segundos 

O lutador Alexandre Negão foi o único atleta arapiraquense a participar do Brasília Internacional Open, competição que reuniu alguns os melhores atletas de Jiu-Jitsu do Brasil e do exterior em disputas de alto rendimento.

Alexandre Negão é um atleta de Jiu-Jitsu de Arapiraca que vem se destacando já alguns anos em eventos internacionais. Foto: cortesia ao 7Segundos 

Alexandre Negão ainda está em Brasília. Ele deve chegar em Arapiraca na próxima sexta-feira (06) e está cheio de expectativas para voltar à sua cidade natal. 

"É sempre bom retornar para Arapiraca após uma grande conquista, rever os amigos, a família, é sempre uma satisfação poder representar a minha cidade neste esporte que eu abracei com muita garra e vou continuar lutando para trazer mais vitórias e medalhas", disse o lutador.

Alexandre Negão treina na academia Grace Barra/Agreste, que fica no bairro Brasília, em Arapiraca e luta Jiu-Jitsu profissionalmente há quatro anos pela IBJJF.