Alexandre Negão torna-se campeão em evento internacional de Jiu-Jitsu em Brasília-DF
Arapiraquense conquistou três medalhas no último fim de semana no 'Brasília Internacional Open da IBJJF'

O atleta arapiraquense de Jiu-Jitsu, Alexandre Negão, 34 anos, conquistou mais um título em sua carreira. Desta vez o feito foi realizado em Brasília-DF neste último fim de semana.
Alexandre Negão foi até à capital federal disputar o Brasília Internacional Open da IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation) e saiu de lá com três medalhas no peito, sagrando-se campeão da competição nas modalidades Peso e Absoluto sem kimono e ficando com o terceiro lugar na categoria Peso com Kimono.

Novas medalhas conquistadas por Alexandre Negão em competição de nível internacional realizada em Brasília. Foto: cortesia o 7Segundos
O lutador Alexandre Negão foi o único atleta arapiraquense a participar do Brasília Internacional Open, competição que reuniu alguns os melhores atletas de Jiu-Jitsu do Brasil e do exterior em disputas de alto rendimento.

Alexandre Negão é um atleta de Jiu-Jitsu de Arapiraca que vem se destacando já alguns anos em eventos internacionais. Foto: cortesia ao 7Segundos
Alexandre Negão ainda está em Brasília. Ele deve chegar em Arapiraca na próxima sexta-feira (06) e está cheio de expectativas para voltar à sua cidade natal.
"É sempre bom retornar para Arapiraca após uma grande conquista, rever os amigos, a família, é sempre uma satisfação poder representar a minha cidade neste esporte que eu abracei com muita garra e vou continuar lutando para trazer mais vitórias e medalhas", disse o lutador.
Alexandre Negão treina na academia Grace Barra/Agreste, que fica no bairro Brasília, em Arapiraca e luta Jiu-Jitsu profissionalmente há quatro anos pela IBJJF.
Últimas notícias

Penedo registra crescimento na abertura de novas empresas, aponta Juceal

Moradores se revoltam com sequestro de recém-nascida e bloqueiam BR-101, em Novo Lino

WhatsApp caiu? Usuários relatam problemas no aplicativo; entenda

Prefeitura de Maceió amplia combate ao descarte irregular de lixo com sete Ecopontos

Homem contesta paternidade de filho com garota de programa em Arapiraca

Suspeitos de tráfico de drogas são presos durante ações da PM em Maceió e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
