Suspeito de tráfico de drogas é preso em Lagoa da Canoa com drogas e balança de precisão
Mãe do suspeito autorizou entrada da PM no imóvel
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso nesta quarta-feira (4), na cidade de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. Durante a ação policial, foram apreendidos 126 gramas de maconha, 17 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
A operação foi desencadeada após denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência no município.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada e, ao chegar ao endereço indicado, o suspeito tentou fugir pela casa vizinha, pulando muros e atravessando quintais.
“Na chegada ao endereço apontado, o suspeito tentou foragir pela residência vizinha pulando alguns muros, sendo contido na rua de trás. Foram feitas buscas no perímetro por onde ele passou e uma sacola foi encontrada contendo o material apreendido”, detalhou a PM.
Ao ser detido, o homem afirmou que tentou escapar por ter um mandado de prisão em aberto relacionado a atos infracionais cometidos quando era menor de idade. Com autorização da mãe do suspeito, que é proprietária da residência, a guarnição realizou uma busca no imóvel, mas não encontrou outros materiais ilícitos.
Após a captura, o suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante e os procedimentos legais foram realizados.