Duas mulheres ficam feridas em colisão registrada em Arapiraca
Cinquentinha utilizada pelas vítimas ficou completamente destruída e presa em baixo do caminhão

Um acidente de trânsito foi registrado nesta quarta-feira (4), na rodovia AL-110, no bairro Canafístula, em Arapiraca. A colisão longitudinal envolveu um caminhão Iveco, de cor branca, e uma conquentinha Shineray, de cor vermelha.
De acordo com informações iniciais, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer duas mulheres que estavam no veículo menor, sendo a condutora e a passageira. Ambas sofreram ferimentos em decorrência do impacto.
As vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Não há, até o momento, informações sobre o estado de saúde delas.
A cinquentinha utilizada pelas vítimas ficou completamente destruída e presa em um dos conjuntos de rodas do caminhão.
Últimas notícias

Homem é flagrado com pistola irregular em entrada de Palmeira dos Índios e levado ao CISP

Aluno solta bomba em banheiro de escola e é autuado por perturbação do sossego em Craíbas

Homem é encontrado morto após possível acidente com serra elétrica no Antares

Com investimento de R$ 9 milhões, Alagoas implanta câmeras nos uniformes da PM

Homem fica ferido após troca de tiros com a PM em São Luís do Quitunde

Mercados públicos e feiras de Maceió têm funcionamento especial neste feriado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
