Moradores de rua são suspeitos de série de assaltos com faca no centro de Arapiraca
Vítima ficou ferida durante ataque

Um assalto à mão armada ocorrido na tarde do último domingo (8), no Centro de Arapiraca, deixou um homem ferido no braço. A vítima foi atacada por moradores de rua que utilizaram uma faca para cometer o crime. O caso aconteceu próximo à Pastelaria do Alencar e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo o relato da vítima à polícia, durante o assalto foram roubados um relógio, uma caixa de som e um celular modelo Samsung A9. Os criminosos a feriram no braço com uma faca, provocando escoriações leves.
A guarnição motorizada da Força Tarefa 07, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prestou apoio ao atendimento inicial da vítima, que foi avaliada pela equipe médica do SAMU no local. Após receber os primeiros socorros, o homem optou por não ser encaminhado ao hospital.
A polícia realizou rondas pela região com o objetivo de localizar os suspeitos, mas, até o momento, eles não foram encontrados. A vítima foi orientada a comparecer à Central de Polícia para formalizar o boletim de ocorrência e dar início às investigações.
Últimas notícias

Operação policial resulta em prisão de trio e apreensão de drogas e arma em São Luís do Quitunde

Foragido por homicídio tenta enganar policiais com identidade do irmão gêmeo e acaba preso

Vazamento em adutora compromete abastecimento de água em diversos bairros de Penedo

Motociclista fica ferido após colidir em carro estacionado na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca

Descarte correto de medicamentos vencidos evita contaminação e doenças, alerta Alurb

Hóspede é preso após ameaçar dono de pousada e quebrar porta de quarto na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
