[Vídeo] Mulher ateia fogo em residência com ela e o filho de 2 anos dentro em Craíbas
Vizinhos perceberam rapidamente as chamas e agiram heroicamente no salvamento dos dois
Uma mulher, supostamente sob efeito de álcool, trancou-se em sua residência, uma casa de taipa, com seu filho de apenas 2 anos e ateou fogo no imóvel na noite desse domingo (8). O caso aconteceu no povoado Bom Jesus, conhecido como Riachão, na cidade de Craíbas.
De acordo com relatos do marido, a mulher vinha fazendo ameaças contra a vida dele e do filho. Na noite do ocorrido, ao se isolar com a criança, ela fechou portas e janelas antes de iniciar o incêndio.
Vizinhos perceberam rapidamente as chamas e agiram heroicamente para resgatar a mulher e a criança. Apesar do risco, ambos foram retirados da casa a tempo, escapando de um desfecho trágico. No entanto, os pertences da família foram completamente destruídos pelo fogo.
O pai da criança afirmou que pretende acionar o Conselho Tutelar do município para garantir a segurança do filho e buscar as medidas necessárias para protegê-lo.
Veja o vídeo gravado por um vizinho logo abaixo:
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
