Homicídio de homem no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, é investigado pela Polícia Civil
Vítima possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio cometido no município de Atalaia
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre, instaurou um inquérito para investigar o homicídio de José Marciel da Silva, conhecido como Rafa ou Porquinho, de 33 anos. O crime, ocorrido no domingo (08) no distrito de Luziápolis, foi cometido com o uso de arma de fogo.
O inquérito policial foi instaurado sob a coordenação do delegado Círio Mendes, e as investigações foram iniciadas pela equipe do 75º DP. Os agentes realizaram os primeiros levantamentos para identificar os responsáveis pelo assassinato, incluindo a possibilidade de haver um mandante ou autor intelectual envolvido no caso.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, José Marciel também estaria relacionado ao tráfico de drogas, o que pode ter ligação com o crime. Além disso, ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio cometido no município de Atalaia.
Quem tiver informações que possam contribuir nas investigações, pode entrar em contato pelo número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Últimas notícias
PRF recupera em Rio Largo carro furtado há dez anos em Recife
TSE suspende e, horas depois, libera canal de Janones pró-Lula no WhatsApp
Campanha de Flávio contesta corregedor por decisão sobre "Exército do Lula"
Arapiraca tem dia de mobilização pró-Lula com caminhada pela democracia
Empresário é morto a tiros no Sertão de Pernambuco 20 dias após ter carro incendiado
Suspeito de matar jovem com cano de escape em Igreja Nova é preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
