Polícia investiga incêndio em residência onde mulher e filho estavam trancados
Caso foi registrado no último domingo em Craíbas
A Delegacia de Craíbas segue investigando um caso ocorrido na noite do último domingo (8), no município de Craíbas, em Alagoas, onde uma mulher, sob efeito de álcool, se trancou em casa com seu filho de apenas dois anos e ateou fogo no local.
A ação, que poderia ter causado uma tragédia, foi parcialmente contida por vizinhos, que perceberam a situação e agiram rapidamente para evitar a propagação das chamas. A residência, construída em taipa, tem alta vulnerabilidade ao fogo, o que tornaria o incidente ainda mais grave caso as chamas se alastrassem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu extinguir o fogo na residência, evitando danos maiores. De acordo com informações apuradas pela polícia, o marido da mulher relatou que ela já havia ameaçado atear fogo na casa em outras ocasiões.
A Delegacia de Craíbas informou que está colhendo depoimentos para esclarecer os fatos e entender as motivações da mulher. Além disso, será avaliado se houve algum tipo de negligência ou risco ao menor envolvido no caso. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação da criança.