Criminosos incendeiam carro e fogem no Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca
Suspeitos não foram encontrados até o momento
Um veículo foi incendiado por suspeitos desconhecidos no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, durante a madrugada desta terça-feira (10). O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas antes que elas se alastrassem.
A vítima, proprietária do veículo, não soube informar às autoridades quem poderia ter cometido o ato. A guarnição da Rádio Patrulha (RP) orientou o dono do carro a registrar um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.
O incidente foi registrado por volta das 00h32. Quem souber de qualquer informação que possa ajudar a identificar os responsáveis pode repassar anonimamente através do número 181.
Últimas notícias
Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
