Prefeitura apoia campanha do CDL de fomento ao comércio
Comprando nas lojas participantes da campanha, o cliente terá direito a um cupom para participar do sorteio de diversos prêmios
O final do ano chegou e com ele as suas festividades, como as confraternizações entre amigos e empresas, festejos natalinos e, também, a chegada do Ano Novo.
E o comércio arapiraquense está pulsante e de “portas abertas” para receber aqueles que adoram presentear com roupas e calçados e decorar as suas casas com os mais diversificados itens que são vendidos no Centro da cidade.
E no fomento da economia local, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, tem apoiado “Centenário Premiado”, iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) para impulsionar as vendas do comércio arapiraquense.
Comprando nas lojas participantes da campanha, o cliente terá direito a um cupom para participar do sorteio de diversos prêmios, incluindo um automóvel 0Km.
O último sorteio acontecerá no próximo dia 28 de dezembro, sábado, na sede do CDL Arapiraca, localizada na Rua Domingos Correia, 490, no Centro.
“O comércio arapiraquense é uma das grandes forças da nossa cidade. Essa ação da CDL [Centenário Premiado] tem o intuito de impulsionar as compras de final do ano, abrindo um leque de oportunidades em todos os setores. E aqueles que fizerem suas compras em lojas participantes, terão a oportunidade de concorrer a diversos prêmios, incluindo um automóvel 0km. Então, a gente convida toda a população fazer parte de mais esse importante para a nossa cidade.”, pontou o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Hibernon Cavalcante.
Últimas notícias
Suspeito de integrar crime organizado é preso com drogas no Vergel do Lago
Colisão entre carro e caminhão da Equatorial deixa um morto no Litoral Norte
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
