Pescador é vítima de atentado após briga por terreno no povoado Penedinho, em Piaçabuçu
Vítima foi atingida por disparos no rosto e foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Um pescador de identidade ainda não revelada foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (10) no povoado Penedinho, localizado na zona rural de Piaçabuçu, região do Baixo São Francisco.
De acordo com o site AquiAcontece, as primeiras informações sobre o crime indicam que o atentado foi praticado por um homem conhecido da vítima, que fugiu do local logo após o fato, mas segue sendo procurado. O crime teria sido motivado por uma discussão envolvendo um terreno.
Segundo a polícia, o pescador foi atingido por disparos de arma de fogo na região do rosto e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde foi internado na ala vermelha.
Qualquer informação sobre o crime e o paradeiro do suspeito podem ser repassadas ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, pelo número 181, onde a ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Últimas notícias

Justiça determina que Prefeitura de Jundiá suspenda contrato milionário

Primeira edição do Tardezinha Cultural movimenta Mercado do Artesanato e enaltece artistas arapiraquenses

Mc Tribo fortalece a cultura Hip Hop no interior com projeto “Rap pelo Rap”

Justiça determina reintegração de posse de ginásio esportivo de escola na Levada

Jéssica da Rabeca convida Banda de Pífanos Riacho Grande para apresentação na Ilha do Ferro

Mulher é agredida e ameaçada de morte pela companheira em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
