Cães são mortos por envenenamento no bairro Primavera em Arapiraca
O suspeito seria o mesmo policial militar que matou dois cães a tiros

Mais um crime de maus-tratos contra animais foi registrado na manhã desta terça-feira (10), na rua 31 de Março localizada no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com Rosy Lima, moradora da região e protetora de animais em situação de rua, mais três cães bastante conhecidos na região do bairro Primavera foram mortos na manhã de hoje por envenenamento, que, de acordo com ela, teria como suspeito dos crimes o mesmo policial militar que teria desferido disparos de arma de fogo contra outros cães de rua no dia 25 de novembro, entre o cruzamento das ruas São Cristóvão com a rua 31 de Março no bairro Primavera.
Ainda de acordo com a denunciante, os animais não ofereciam risco à população e eram alimentados todos os dias por diversos moradores que demonstravam apego emocional pelos bichos.
A moradora enfatiza que os crimes anteriores já haviam chegado ao conhecimento do Poder Judiciário e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no entanto a ocorrência só veio a ser formalizada junto à justiça, na tarde desta terça-feira (10).
Rosy relata ainda que devido ao medo de represálias, muitas testemunhas têm se calado, entretanto, ela sugere às autoridades competentes que as imagens capturadas em câmeras de videomonitoramento localizadas na região onde ocorreram os assassinatos dos animais sejam usadas para comprovar a autoria dos crimes.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Crescimento da malha cicloviária transforma orla marítima de Maceió

Procon Arapiraca divulga pesquisa mensal realizada em postos de combustíveis

FPI em comunidades tradicionais: relatos reforçam urgência em saúde e educação em Pão de Açúcar

Prefeitura de Penedo lança portal digital 'Conecta Penedo' para serviços municipais

Alfredo Gaspar é designado como relator da CPMI do INSS

Posto de saúde é investigado por cobrar exames gratuitos em Campestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
