Foragido da Justiça é preso durante ação policial em Arapiraca
Mandado era pelo crime de posse ilegal de arma de fogo

Na manhã de terça-feira (10), a Polícia Militar de Alagoas prendeu um homem que possuía um mandado de prisão em aberto por posse ilegal de arma de fogo. A captura aconteceu no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, durante um procedimento judicial no Complexo de Justiça Especializada.
De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública, o indivíduo estava no local para assinar um processo quando a equipe de plantão identificou o mandado ativo em seu nome. Imediatamente, a guarnição motorizada de Rádio Patrulha do 3º Batalhão foi acionada para dar suporte à operação
Após a confirmação do mandado, o suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde o cumprimento da ordem judicial foi formalizado. A operação transcorreu sem resistência e foi registrada às 9h41.
Últimas notícias

Maceió tem desempenho abaixo da média entre as capitais do Nordeste em ranking nacional de qualidade da educação

Arapiraca se destaca entre os municípios nordestinos com melhor qualidade na educação em 2025

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
