Polícia Civil investiga incêndio que teria sido provocado pela própria moradora em Craíbas
Inquérito conclui que o filho da vítima não estava dentro da casa
A Polícia Civil, por meio do 62º Distrito Policial (62ºDP), sob o comando do delegado Manoel Acácio, informou que foi instaurado inquérito policial para investigar um incêndio em uma residência provocado de forma intencional pela própria moradora no último domingo (8), no Povoado Bom Jesus, em Craíbas.
Em depoimento, a mulher de 20 anos, disse que ateou fogo em sua residência porque estava se sentindo pressionada psicologicamente e por conta disso tentou cometer suicídio. Acrescentou que no momento em que colocou fogo em sua residência estava sozinha e que seu filho estava com seu companheiro.
Ela também falou que não faz tratamento psiquiátrico e que já tentou cometer suicídio outras vezes. Também admitiu ter feito ingestão de bebida alcóolica no dia do fato, mas que isso não influenciou em sua decisão.
O fogo não atingiu nenhuma casa vizinha, não houve feridos, apenas móveis e a fiação elétrica foram atingidas. As chamas foram apagadas pelos vizinhos.
O companheiro dela também prestou depoimento e disse que no momento em que sua companheira ateou fogo no imóvel estava com o filho do casal, uma criança de 2 anos, na frente da residência. O pai dele também prestou depoimento e confirmou a informação.
De acordo com as investigações, em tese, a mulher teria praticado o crime de incêndio, mas o delegado entendeu que não há elementos suficientes para isso, pois as chamas apenas atingiram a mobília do próprio casal, a criança não estava na residência (conforme depoimentos prestados) e ninguém ficou ferido.
O inquérito policial será encaminhado para o Ministério Público Estadual para que veja se é caso de arquivamento.
Últimas notícias
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Veja como ficou pousada após tiroteio na Pajuçara; quatro foram presos
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
