Jogo-treino entre ASA e Santa Cruz em Recife é cancelado devido problemas no transporte
Equipe retornou a Arapiraca e seguirá com os treinamentos normalmente ao longo da semana
O jogo-treino entre ASA e Santa Cruz, programado para esta quarta-feira (11) em Recife, capital de Pernambuco, foi cancelado devido a problemas mecânicos no ônibus que transportava a delegação da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).
De acordo com nota oficial do clube, o veículo, contratado de uma empresa local, apresentou falhas durante o trajeto e quebrou duas vezes, impossibilitando a continuidade da viagem devido ao horário.
Veja nota emitida pelo clube na íntegra:
O jogo-treino entre ASA e Santa Cruz, que seria realizado nesta quarta-feira (11) em Recife, foi cancelado. O ônibus, contratado de uma empresa aqui da cidade, que transportava a delegação do ASA para a capital pernambucana, apresentou problemas mecânicos e quebrou duas vezes durante o trajeto, o que inviabilizou a continuidade da viagem devido ao avançado horário.
A equipe retornou a Arapiraca e seguirá com os treinamentos normalmente ao longo da semana. No próximo sábado, o GIGANTE fará um novo jogo-treino no Fumeirão, contra o Zumbi, que disputará a Copa Alagoas em 2025.
Últimas notícias
Aplicativo do Tesouro Direto é desativado a partir desta segunda-feira
Motociclista morre após colisão com caminhão na Avenida Menino Marcelo
MPF ajuíza ação por degradação em lotes de condomínio em Marechal Deodoro
Nova sede da Embrapa Alimentos e Territórios será inaugurada em Maceió
Ministra das Mulheres visita Casa da Mulher Alagoana, em Maceió
Guarda Municipal reforça rondas preventivas no bairro histórico do Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
