Polícia Militar realiza prisões e apreensões em Maceió e no Sertão
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) segue realizando ações de combate à criminalidade para segurança da população
Por volta das 20h30 de terça-feira (10), um indivíduo foi preso no Centro de Maceió após ser flagrado com drogas. Durante a abordagem, foram encontrados 17 gramas de maconha, 12 gramas de cocaína, duas pedras de crack, uma balança de precisão, uma cartela com 10 comprimidos de Rohypnol e R$ 11,00 em dinheiro. Uma guarnição do Programa Força Tarefa, composta por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi responsável pelo flagrante.
A prisão ocorreu enquanto a guarnição realizava patrulhamento próximo ao semáforo da Praça dos Martírios. Ao avistar a viatura, o suspeito demonstrou nervosismo, alterando bruscamente a direção e acelerando o passo. Diante da atitude suspeita, a equipe realizou a abordagem, encontrando o material ilícito durante a busca pessoal. O indivíduo foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram devidamente realizados.
Já no sertão, no mesmo dia, o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu um homem de 32 anos em Olho d’Água das Flores, por volta das 11h45. A guarnição de Olho d’Água das Flores realizava patrulhamento quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, eles demonstraram extremo nervosismo e tentaram fugir. Foi feito o acompanhamento seguido de abordagem. Com um dos suspeitos, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.
Durante a consulta dos dados no sistema, constatou-se que o indivíduo portador da droga era foragido da Justiça, com extensa ficha criminal, incluindo crimes como porte ilegal de arma de fogo, roubo e um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca. Após os procedimentos, os indivíduos foram levados ao hospital local e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil em Batalha, onde o homem ficou preso.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
