Paciente e acompanhante ameaçam funcionários da UPA de Arapiraca
Demora no atendimento deixou suspeitos irritados
Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noel Macedo, localizada no bairro Itapoã, viveram momentos de tensão na tarde desta quarta-feira (11) após serem ameaçados por um paciente e sua acompanhante. Insatisfeitos com a demora no atendimento, os dois iniciaram um confronto verbal que escalou para agressões físicas. A situação foi controlada após a intervenção de uma guarnição da Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano foi acionada por populares que relataram a situação. No local, os policiais foram informados que o casal havia proferido ameaças contra os profissionais de saúde. Diante da presença da equipe policial, os envolvidos demonstraram resistência, especialmente a mulher, que se jogou ao solo durante a condução para a viatura, chegando a lesionar a mão de um dos policiais.
Para conter a agressividade, os policiais precisaram utilizar algemas. Após estabilizar a situação, as algemas foram retiradas, e o casal foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Na Central de Polícia, foram lavrados os procedimentos cabíveis pelos crimes de ameaça e resistência. Os envolvidos permanecem detidos à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
