Criança de dez anos morre após ser atropelada por ônibus em Teotônio Vilela
Motorista fugiu do local, mas foi localizado posteriormente
Uma tragédia foi registrada na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas, nessa quarta-feira (11). Nicolas Elilson dos Santos Silva, de apenas 10 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus enquanto brincava de bola na rua com amigos. O acidente ocorreu em um bairro residencial, e o motorista do veículo fugiu do local logo após o atropelamento.
De acordo com a mãe de Nicolas, ele chegou a ser socorrido por moradores e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. A família, abalada, enfrenta o luto pela perda do filho único. A mãe revelou ainda que Nicolas já havia passado pela dor de perder o pai, vítima de um acidente de trânsito ocorrido há três anos.
O ônibus envolvido no acidente transportava trabalhadores no momento do atropelamento. Após abandonar o veículo no local, o motorista foi localizado pela polícia, mas a mãe da vítima disse não ter informações sobre sua detenção.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou que instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do atropelamento. O caso está sob responsabilidade do 79º Distrito Policial (79º DP) de Teotônio Vilela, que realizará a coleta de depoimentos e perícias para determinar as responsabilidades.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
