Com entrada gratuita, Arapiraca recebe Feirinha de Discos no Pôr do Som neste domingo
No local, serão ofertados discos de vinil, CDs, fitas cassetes, camisetas, revistas, DVDs e livros.

Com entrada franca, haverá neste domingo (15) a “Feira de Discos no Pôr do Som”, uma iniciativa idealizada entre os organizadores da Feira de Discos de Arapiraca e do organizador do projeto Pôr do Som, que acontece semanalmente no Vila Vinil.
O Vila Vinil é um espaço gastronômico requisitado de Arapiraca, situado na Rua Alan Kardec, nº 1.118, bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca.
O evento ocorrerá a parti das 16h, com diversos expositores de Arapiraca, de Maceió e de Palmeira dos Índios, como Ginga Discos, Quinquilharia Discos, Bolinho Discos, Júpiter Discos, Radiola 3x1 e Dudu Discos.
Durante toda esta feirinha especial de fim de ano, haverá discotecagem especial de Iran Silva, da Radiola 3x1 , que capitaneia o projeto Pôr do Som.
No local, serão ofertados discos de vinil, CDs, fitas cassetes, camisetas, revistas, DVDs e livros.
Eventos como a “Feira de Discos no Pôr do Som” desempenham um papel essencial na valorização da Cultura e da Música em Arapiraca. Cria-se um espaço único para os amantes da música, reunindo colecionadores, artistas e curiosos em torno de discos de vinil, CDs, cassetes e outros itens que carregam histórias e memórias.
“Estamos no final de ano. Época natalina, de dar presentes e se presentear. É o momento propício para uma feira assim! Que bom que o Iran, o Pôr do Som e o Vinil abriram as portas para isso, porque, além de fomentar a economia criativa e movimentar o cenário cultural local, esses encontros possibilitam a troca de conhecimento, o fortalecimento de laços entre a nossa comunidade musical e a preservação de formatos e tendências que atravessam gerações, reafirmando a música como um elo cultural atemporal”, pontua Geneton Araújo, da Júpiter Discos e um dos envolvidos com essa nova feirinha.
Para o público que se importa com música, feiras como essa são mais do que oportunidades de adquirir itens raros ou revisitar clássicos: são momentos de celebração e descoberta. A discotecagem ao vivo da Radiola 3x1, por exemplo, transforma o evento em uma experiência sensorial, permitindo que o público se conecte com a música de forma mais intensa e imersiva.
Além disso, esses eventos incentivam novos talentos e novos expositores, destacam iniciativas culturais locais e consolidam Arapiraca como um polo ativo no cenário musical, atraindo pessoas de diferentes regiões e fortalecendo o orgulho cultural da cidade.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
