Com entrada gratuita, Arapiraca recebe Feirinha de Discos no Pôr do Som neste domingo
No local, serão ofertados discos de vinil, CDs, fitas cassetes, camisetas, revistas, DVDs e livros.
Com entrada franca, haverá neste domingo (15) a “Feira de Discos no Pôr do Som”, uma iniciativa idealizada entre os organizadores da Feira de Discos de Arapiraca e do organizador do projeto Pôr do Som, que acontece semanalmente no Vila Vinil.
O Vila Vinil é um espaço gastronômico requisitado de Arapiraca, situado na Rua Alan Kardec, nº 1.118, bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca.
O evento ocorrerá a parti das 16h, com diversos expositores de Arapiraca, de Maceió e de Palmeira dos Índios, como Ginga Discos, Quinquilharia Discos, Bolinho Discos, Júpiter Discos, Radiola 3x1 e Dudu Discos.
Durante toda esta feirinha especial de fim de ano, haverá discotecagem especial de Iran Silva, da Radiola 3x1 , que capitaneia o projeto Pôr do Som.
No local, serão ofertados discos de vinil, CDs, fitas cassetes, camisetas, revistas, DVDs e livros.
Eventos como a “Feira de Discos no Pôr do Som” desempenham um papel essencial na valorização da Cultura e da Música em Arapiraca. Cria-se um espaço único para os amantes da música, reunindo colecionadores, artistas e curiosos em torno de discos de vinil, CDs, cassetes e outros itens que carregam histórias e memórias.
“Estamos no final de ano. Época natalina, de dar presentes e se presentear. É o momento propício para uma feira assim! Que bom que o Iran, o Pôr do Som e o Vinil abriram as portas para isso, porque, além de fomentar a economia criativa e movimentar o cenário cultural local, esses encontros possibilitam a troca de conhecimento, o fortalecimento de laços entre a nossa comunidade musical e a preservação de formatos e tendências que atravessam gerações, reafirmando a música como um elo cultural atemporal”, pontua Geneton Araújo, da Júpiter Discos e um dos envolvidos com essa nova feirinha.
Para o público que se importa com música, feiras como essa são mais do que oportunidades de adquirir itens raros ou revisitar clássicos: são momentos de celebração e descoberta. A discotecagem ao vivo da Radiola 3x1, por exemplo, transforma o evento em uma experiência sensorial, permitindo que o público se conecte com a música de forma mais intensa e imersiva.
Além disso, esses eventos incentivam novos talentos e novos expositores, destacam iniciativas culturais locais e consolidam Arapiraca como um polo ativo no cenário musical, atraindo pessoas de diferentes regiões e fortalecendo o orgulho cultural da cidade.
Últimas notícias
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão esclarece mitos e verdades sobre o câncer de próstata
Vinte e quatro estudantes da rede estadual são premiados na Olimpíada Alagoana de Matemática
[Vídeo] Ação integrada prende líder de facção criminosa em Passo de Camaragibe
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tráfico de drogas em Murici
Projeto Poste Limpo retira 8,5 toneladas de cabos inativos no Pontal da Barra
"Não sobrou nada", diz proprietário de fábrica de estofados destruída por incêndio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
