Adolescente de 16 anos é apreendido com armas de fogo no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
O adolescente foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis
Na madrugada deste sábado (14), um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) em posse de duas armas de fogo, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A ocorrência aconteceu na Rua Antônio Ferreira Barbosa.
Segundo a PM, o adolescente tentou fugir a pé ao perceber a aproximação de duas guarnições. Inicialmente, ele conseguiu escapar, mas foi localizado durante as buscas realizadas pelos militares.
Com ele, foi encontrado um revólver calibre 22. Durante a abordagem, o jovem confessou ter escondido uma pistola de 9 milímetros próximo a um córrego nas imediações. Ele levou os policiais até o local, onde a arma foi recuperada.
Além das armas, os policiais apreenderam dois carregadores de pistola e 12 munições. O adolescente foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Crianças encontraram corpo em estado de decomposição no Benedito Bentes
Jovem é chamado em casa e morto a tiros em via pública em Arapiraca
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
