Discussão por ciúmes termina com celular quebrado durante aniversário em Traipu
As partes envolvidas foram orientadas pela PM e liberadas em seguida, sem necessidade de encaminhamento para a delegacia
Na noite da sexta-feira (13), uma discussão motivada por ciúmes terminou com um celular quebrado na zona rural de Traipu, no Agreste de Alagoas. O episódio aconteceu durante a comemoração do aniversário do irmão de um homem envolvido na situação.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher, incomodada com o comportamento do companheiro, quebrou o celular dele durante o evento. Testemunhas informaram que o homem estava consumindo bebida alcoólica enquanto comemorava com amigos e familiares quando o conflito foi desencadeado.
Uma guarnição foi acionada e ouviu os relatos das pessoas presentes. Quando os policiais chegaram ao local, o casal já apresentava ânimos mais controlados. Não houve registro de agressões físicas ou maiores incidentes.
As partes envolvidas foram orientadas pela PM e liberadas em seguida, sem necessidade de encaminhamento para a delegacia. A situação foi considerada resolvida no local.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
