Homem ameaça vítima com foice e foge da polícia em Traipu
Vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência

Na noite deste domingo (15), um homem armado com uma foice causou pânico no município de Traipu, no interior de Alagoas, após ameaçar uma pessoa em uma área residencial no bairro Antônio Medeiros Neto.
Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Traipu foi acionada por populares por volta das 22h09.
Ao chegar ao local indicado, os policiais constataram que o suspeito havia fugido, abandonando a arma branca utilizada na ameaça. Apesar das buscas realizadas pela guarnição nas imediações, o indivíduo não foi localizado.
A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia para formalizar a denúncia.
Últimas notícias

Teca Nelma participa de audiência que revela novos dados sobre colapso causado pela Braskem em Maceió

Governo define regra para reavaliação de BPC de pessoa com deficiência

"Investir em novas creches é dar oportunidade para toda a família", afirma deputado Daniel

Morre o cantor e compositor Arlindo Cruz, aos 66 anos, no Rio de Janeiro

Alagoas terá mais um fim de semana com tempo instável, indica previsão da Semarh/AL

Júri popular: 5ª Vara de Arapiraca abre inscrições para jurados voluntários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
