Polícia tem hipótese para morte de ganhador da Mega-Sena
Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, morreu enquanto fazia um tratamento odontológico numa clínica de Cuiabá, em Mato Grosso
A Polícia Civil já tem uma hipótese para a morte de Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, menos de um mês após ele ganhar R$ 201 milhões na Mega-Sena. Um inquérito foi aberto para investigar a causa da morte do homem. Exame preliminar feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que Antônio sofreu uma parada cardiorrespiratória. Antônio sofria de hipertensão e era diabético.
Segundo a polícia, familiares e funcionários da clínica onde a vítima, que morava em Cuiabá (MT), morreu ainda serão ouvidos. O delegado Edison Pick, responsável pelo caso, disse que, por enquanto, não há indícios de crime. No entanto, ainda são realizados exames complementares de necropsia.
Tudo indica que foi uma morte natural. Previamente, os legistas não encontraram nenhuma causa externa. Precisamos aguardar os exames complementares, que vai olhar o coração, rim e fígado. Queremos concluir o inquérito em até 30 dias — explicou.
O idoso morreu enquanto fazia um tratamento odontológico em uma clínica de Cuiabá, no Mato Grosso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou o homem por volta das 10h40min, já em parada cardiorrespiratória há mais de 30 minutos, caído de barriga para cima dentro do consultório. Ele chegou a ser levado para o Hospital Universitário Júlio Müller, mas não resistiu e morreu.
Um exame preliminar feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que Antônio sofreu uma parada cardiorrespiratória na última quarta-feira (4). O idoso sofria de hipertensão e era diabético.
A clínica se pronunciou em nota, afirmando que está acompanhando a situação da família do paciente com atenção e oferecendo o suporte necessário.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
