Polícia tem hipótese para morte de ganhador da Mega-Sena
Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, morreu enquanto fazia um tratamento odontológico numa clínica de Cuiabá, em Mato Grosso
A Polícia Civil já tem uma hipótese para a morte de Antônio Lopes Siqueira, de 73 anos, menos de um mês após ele ganhar R$ 201 milhões na Mega-Sena. Um inquérito foi aberto para investigar a causa da morte do homem. Exame preliminar feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que Antônio sofreu uma parada cardiorrespiratória. Antônio sofria de hipertensão e era diabético.
Segundo a polícia, familiares e funcionários da clínica onde a vítima, que morava em Cuiabá (MT), morreu ainda serão ouvidos. O delegado Edison Pick, responsável pelo caso, disse que, por enquanto, não há indícios de crime. No entanto, ainda são realizados exames complementares de necropsia.
Tudo indica que foi uma morte natural. Previamente, os legistas não encontraram nenhuma causa externa. Precisamos aguardar os exames complementares, que vai olhar o coração, rim e fígado. Queremos concluir o inquérito em até 30 dias — explicou.
O idoso morreu enquanto fazia um tratamento odontológico em uma clínica de Cuiabá, no Mato Grosso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou o homem por volta das 10h40min, já em parada cardiorrespiratória há mais de 30 minutos, caído de barriga para cima dentro do consultório. Ele chegou a ser levado para o Hospital Universitário Júlio Müller, mas não resistiu e morreu.
Um exame preliminar feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que Antônio sofreu uma parada cardiorrespiratória na última quarta-feira (4). O idoso sofria de hipertensão e era diabético.
A clínica se pronunciou em nota, afirmando que está acompanhando a situação da família do paciente com atenção e oferecendo o suporte necessário.
Últimas notícias
Jovem é agredida por companheiro dentro de circo e polícia encontra armas escondidas em matagal
Câmara Municipal empossa Rodrigo Cunha como prefeito de Maceió
Motorista diz ter confundido pedais antes de atropelamento que matou irmãos alagoanos
Rodrigo Cunha assume comando da Prefeitura de Maceió e promete dar continuidade à gestão
Operações da PM resultam na apreensão de mais de 40 kg de drogas e 28 armas em uma semana
Operações da PM apreendem armas, drogas e recuperam moto roubada em bairros de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
