Homem é preso por porte ilegal de arma durante Festival Primaverão em Traipu
Suspeito foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (16) durante o Festival Primaverão, evento realizado em Traipu. A guarnição motorizada FT Girau 03, do 7º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada por populares que relataram a presença de um indivíduo armado no local da festa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi descrito como um homem trajando camisa de manga longa preta, calça bege e boné preto com o número "3". Ele estava exibindo a arma de fogo, gerando preocupação entre os frequentadores do evento. Após buscas na área, o suspeito foi localizado e abordado pela guarnição às 4h01.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com numeração suprimida em posse do suspeito. Diante do flagrante, ele foi algemado e conduzido à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
