Mulher é encontrada morta no quintal de casa em Arapiraca
Não há indícios de violência
Uma moradora da rua Santa Terezinha, no Centro de Arapiraca, foi encontrada morta no quintal de sua residência neste domingo (15). A vítima, identificada como Maria Cláudia Vânia Pereira, morava sozinha e era irmã de dois policiais militares.
De acordo com informações apuradas no local, Maria Cláudia passou o dia sem ser vista, o que gerou preocupação entre os vizinhos. Desconhecendo seu paradeiro, os moradores decidiram verificar a situação e, ao entrarem na residência, se depararam com o corpo da mulher, parcialmente dentro e parcialmente fora de um reservatório de água no quintal.
Próximos ao corpo, foram encontrados uma bacia e shampoo, indicando que ela provavelmente estava se preparando para tomar banho. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu à ocorrência.
A principal linha de investigação é de que Maria Cláudia tenha sofrido uma crise epiléptica, condição da qual era portadora e que já havia causado crises anteriormente. A mulher também tinha o hábito de consumir bebidas alcoólicas, fator que pode ter contribuído para o agravamento de sua condição. A suspeita é de que a crise tenha levado à sua morte.
A Polícia Militar, juntamente com os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e investigar as causas da morte. Até o momento, não há indícios de violência, e o caso segue sendo investigado.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
