Mais um caso de maus tratos a cachorro de rua é registrado no bairro Primavera
Animal foi ferido e abandonado para morrer próximo a Feira da Troca
Mais um caso de crueldade contra animais foi registrado no bairro Primavera, em Arapiraca, neste domingo (15). Um cachorro foi encontrado ferido após correr da Feira da Troca, na área central do bairro. Populares que presenciaram a cena relataram que o animal estava em estado de pânico e se refugiou em um imóvel na Rua Engenheiro Camilo Collier.
O cachorro apresentava perfurações visíveis em uma das orelhas e na região do peito, e foi abrigado por uma moradora da região, que ofereceu remédio e soro ao animal, com a intenção de aguardar algum tipo de resgate. No entanto, o cão, assustado, fugiu do local antes que pudesse ser recolhido por profissionais.
A Polícia Civil de Arapiraca abriu um inquérito para investigar uma série de mortes de cães de rua no bairro Primavera. A investigação revelou que um policial militar, utilizando uma pistola de uso da segurança pública estadual, era responsável pelas mortes dos animais. Além disso, outros cães teriam sido envenenados na região. As autoridades continuam apurando os fatos.
Últimas notícias
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Romaria de Frei Damião movimentará Canafístula com três dias de fé e devoção em Palmeira dos Índios
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
