Bebê de quatro meses é encontrada morta em Teotônio Vilela; Polícia Civil investiga o caso
Ela já havia sido atendida em uma unidade de saúde do município duas vezes na semana anterior ao falecimento
                            Uma criança de apenas 4 meses foi encontrada morta em uma residência na manhã desta segunda-feira (16). Os pais alegam que, antes de dormirem, a bebê estava bem. O caso aconteceu no bairro São Miguel, no município de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações fornecidas ao portal 7Segundos, por volta das 2h30 da manhã, os pais da criança acordaram e colocaram a filha para mamar. Aparentemente, ela parecia estar bem, e eles não souberam explicar o que aconteceu depois.
Por volta das 9h30, os pais acionaram a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) da região. Quando os profissionais de saúde chegaram ao local, a criança já estava sem vida, com manchas pelo corpo. A bebê havia sido atendida na UBS duas vezes na semana anterior ao falecimento.
Até as 11h da manhã desta segunda-feira (16), o corpo ainda permanecia na casa, aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a constatação do óbito. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a realização da perícia.
O Conselho Tutelar do município esteve no local para acompanhar a situação. Além da criança falecida, os pais têm mais duas crianças.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre o que teria causado o óbito. A Polícia Civil já foi informada sobre o ocorrido e deve instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias da morte.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		