Prefeita Edilza Alves, o vice Jadielson e vereadores eleitos por Lagoa da Canoa são diplomados
Ao tomar posse, a futura prefeita agradeceu pelos quase 8 mil votos de confiança recebidos no dia 6 de outubro
Na manhã desta segunda-feira (16), durante sessão solene presidida pela juíza da 44ª zona eleitoral de Girau do Ponciano, Joyce Araújo Florentino, a prefeita eleita de Lagoa da Canoa, Edilza Alves, o vice Jadielson Tavares e vereadores eleitos no pleito de outubro foram diplomados pela Justiça Eleitoral para exercerem os seus respectivos mandatos que serão iniciados no próximo dia 1º de janeiro de 2025.
Ao tomar posse, a futura prefeita agradeceu pelos quase 8 mil votos de confiança recebidos, reafirmando que continuará trabalhando incansavelmente por todos os canoenses. “Agradeço primeiramente a Deus e a cada canoense que deu seu voto de confiança a mim e ao meu vice. Vamos continuar trabalhando para todos, no sentido de proporcionar mais desenvolvimento e qualidade de vida ao nosso povo”, frisou Edilza, que esteve acompanhada de familiares, amigos, convidados e da prefeita Tainá Veiga.

Prefeita eleita de Lagoa da Canoa, Edilza Alves. Foto: Assessoria
Também foram diplomados os vereadores eleitos: Claudiano Miguel da Silva, Jadson de Freitas, Fredson Dionísio Filho, Jaqueline Maria Dantas Rodrigues, Djenal José Costa, Genival Vieira Sampaio, Igor Alex Barbosa Jacinto, Marcio José dos Santos, Antonio Carlos Almeida Farias, Edjane Balbino Santos Silva e Luciene Dionísio Faustino.
Últimas notícias
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Hemoal realiza coleta de sangue em Junqueiro e União dos Palmares nesta terça (18)
Acidente entre ônibus e moto deixa duas vítimas no bairro Feitosa, em Maceió
Obra da BRK interdita parte do trânsito na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
PM alagoano é baleado por colega de farda durante ocorrência em Pernambuco
Cibele Moura inicia campanha à reeleição com agenda no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
