[Vídeo] Moradores de Taquarana denunciam desperdício de água em reservatório da Verde Alagoas
Imagens mostram a água derramando sem parar do alto do reservatório, localizado na Serra de Santa Cruz, zona rural do município
Moradores de Taquarana, município do Agreste de Alagoas, divulgaram nas redes sociais, vídeos de um vazamento de água em um reservatório da empresa Verde Alagoas, localizado no bairro Serra da Santa Cruz.
As imagens mostram a água derramando sem parar do alto do reservatório. De acordo com informações de alguns moradores que entraram em contato com o 7Segundos, o desperdício de água no local ocorre desde que a Verde Alagoas passou a operar no município, há mais de um ano, segundo a denúncia.

Base do reservatório com placa da empresa. Foto: reprodução/redes sociais
Há relatos de que aos finais de semana, moradores fazem do local uma área de lazer utilizando a água que cai do reservatório como bica para tomar banho, inclusive crianças. A água também atinge as paredes de um imóvel em construção ao lado.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a assessoria da Verde Alagoas, que informou sobre os procedimentos que serão adotados para resolver o problema através de uma nota que você pode ler na íntegra logo abaixo. A empresa reforça também a orientação para que as pessoas não ultrapassem a área restrista.
Após a nota está postado o vídeo do vazamento.
NOTA
A concessionária Verde Alagoas informa que identificou o extravasamento no reservatório de água localizado no bairro Serra de Santa Cruz, em Taquarana, e já está adotando as medidas necessárias para a contenção.
A Verde reforça a orientação para que a população não ultrapasse a área restrita. Em caso de dúvidas, ligue para 0800 941 0195, que também é WhatsApp.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
