Homem resiste a cumprimento de mandado judicial em Taquarana e é conduzido à delegacia
Se recusou a colaborar e resistiu à busca pessoal

Uma operação policial no município de Taquarana, Agreste de Alagoas, terminou com a condução de um homem à delegacia após resistência ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão de documentos. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (16), envolvendo uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade e um oficial de justiça.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para prestar apoio ao oficial de justiça, que buscava executar uma ordem judicial para a entrega de documentos pessoais pertencentes à esposa do suspeito. No entanto, ao ser abordado, o homem se recusou a colaborar e resistiu à busca pessoal.
Diante da resistência, os policiais precisaram utilizar força moderada para conter o indivíduo. Durante a abordagem, o documento solicitado foi localizado em sua carteira. Questionado sobre os demais documentos, o homem informou que estavam em sua residência. A guarnição acompanhou o oficial de justiça até o local, onde encontrou os materiais restantes, que foram entregues às autoridades judiciais.
Além da execução do mandado, o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desobediência.
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
