Musa do OnlyFans vai sortear dois torcedores para participar de vídeo após título de clube
Daniella Chavez tem mais de 18 milhões de fãs no Instagram

O América do México foi tricampeão do Campeonato Nacional do seu país e dois torcedores do clube irão ganhar um presente muito especial da musa do OnlyFans, Daniella Chavez. A beldade prometeu que iria sortear dois fãs da equipe para participarem da gravação de um vídeo ao lado dela na plataforma de conteúdo adulto.
A promessa foi feita antes da confirmação do título e Daniella Chavez afirmou que mais de três mil torcedores do América do México se inscreveram para concorrer ao prêmio. O clube selou a conquista no último fim de semana.
Nascida no Chile, Daniella Chavez é torcedora do Clube Deportivo O'Higgins, ela inclusive tem o interesse de adquirir a equipe. Porém, há alguns anos a modelo vive no México e também simpatiza com o América.
Daniella se tornou famosa em 2015 após ter vivido um affair com Cristiano Ronaldo. Na ocasião, o português tinha um relacionamento com a russa Irina Shayk. Apesar da grande repercussão, Daniella afirmou que não teve um envolvimento mais profundo com CR7.
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
