Acusado de furtar luminárias de loja é preso em Arapiraca; indivíduo confessou o crime
Agentes da Polícia Militar estavam em ronda quando avistaram o suspeito em posse do material furtado
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta quarta-feira (18), acusado de furtar nove luminárias de um estabelecimento comercial localizado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), por volta das 4h da madrugada, uma guarnição realizava rondas no bairro Manoel Teles quando avistou um indivíduo com características compatíveis com a descrição do autor do furto de nove luminárias de uma loja.
Durante a abordagem, os agentes de segurança localizaram os objetos furtados em posse do suspeito. Questionado sobre os fatos, o homem confessou o crime.
Diante do flagrante, ele foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por furto e permanece à disposição da Justiça. Os materiais recuperados foram devolvidos ao proprietário.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
