Duas mulheres são presas por ameaça e tráfico de drogas no bairro Canafístula, em Arapiraca
Ambas foram encaminhadas à Central de Polícia Civil do município
Uma guarnição motorizada da Força Tarefa foi acionada na tarde dessa terça-feira (17) para averiguar uma situação de ameaça no bairro Canafístula, em Arapiraca. Chegando ao local, a vítima relatou que, após uma discussão, duas mulheres invadiram sua residência. Uma delas estava armada e fez ameaças de morte.
Após receberem a informação de que as suspeitas estavam em uma rua paralela ao local do ocorrido, os militares localizaram as mulheres em frente à residência de uma delas.
Ao serem questionadas, as suspeitas negaram a acusação de ameaça, mas informaram que, na residência, havia uma quantidade de drogas para consumo próprio.
Com a autorização da proprietária do imóvel — mãe de uma das autoras — a guarnição entrou na residência e, durante as buscas, encontrou uma quantidade considerável de entorpecentes.
Diante da situação, foram acionadas outras guarnições para dar apoio nas buscas nas imediações. Durante a operação, foi encontrado um revólver calibre .38 em um terreno baldio nos fundos da residência das suspeitas.
Diante do flagrante, as duas mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por ameaça e tráfico de drogas.
Material apreendido:
01 revólver calibre .38 especial;
06 munições calibre .38;
01 Iphone 11;
01 Iphone 08 plus;
80 gramas de maconha;
140 gramas de crak;
170 gramas de cocaina;
6 und. comprimidos de rohypnol.
Últimas notícias
Vendedor morre ao sofrer acidente de trânsito na AL-220 em Arapiraca
Marina Candia participa da inauguração da Nova Orla do Porto e destaca novo cartão-postal de Maceió
Jovem fica gravemente ferido ao sofrer queda de moto em Maragogi
JHC lidera disputa pelo Governo de Alagoas com ampla vantagem, aponta pesquisa
Defesa diz que não há prova de falha humana em acidente com ônibus que matou 16 em AL
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
