Charles Pacheco é diplomado pela Justiça Eleitoral para administrar São Sebastião nos próximos quatro anos
Com o diploma de prefeito em mãos, Charles Pacheco reafirmou o seu compromisso com o município e com o povo de São Sebastião

Eleito no pleito municipal do último dia 6 de outubro, Charles Pacheco (PP) foi diplomado nesta quarta-feira (18) como prefeito eleito de São Sebastião. A cerimônia, realizada no Fórum da cidade, foi presidida pelo juíz da 49ª zona eleitoral, Rafael Wanderley de Siqueira Araujo.
Além de Charles também foram diplomados a vice-prefeita eleita Ana Patrícia e os vereadores: Ana Pacheco (PP), Irla da Saúde (União), Manoel do Gongo (PP), Dé do Campo (PP), Professora Rosângela (PP), Gilvan Porfirio (PP), Josy Curtinhos (PP), Vando da Cana Brava (MDB), Francisco Euzebio (PL), Rogério Rocha (União), Professor Cicinho (MDB), Marcone Rocha (PL) e Neno Izidorio (União).
Com o diploma de prefeito em mãos, Charles Pacheco reafirmou o seu compromisso com o município e com o povo de São Sebastião. “Esse diploma reafirma o meu compromisso de honrar cada voto de confiança dado a mim e a minha vice Patrícia. Serei um prefeito de todos e trabalharei diuturnamente em busca de mais desenvolvimento e mais qualidade de vida para o nosso povo. Agradeço em especial ao nosso grande líder Zé Pacheco pela confiança dada a mim, na certeza daremos continuidade a esse projeto político que tem transformado São Sebastião”, frisou.
Nas eleições de outubro Charles foi eleito com uma votação expressiva, obtendo mais de 3 mil votos de diferença para o segundo colocado. Sua posse está marcada para o dia 1º de janeiro.
Últimas notícias

Festival da Liberdade e Juventude: Girau tem fim de semana histórico com esporte, educação e moradia

Jovem de 23 anos é encontrado morto em via pública de Taquarana após supostamente passar mal

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
