Prefeito Júlio Cezar vai encerrar mandato sem débitos de precatórios, atesta TJ/AL
Consulta foi realizada no sistema de gerenciamento e acompanhamento de precatórios

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) certificou nesta quarta-feira (18) que não existem precatórios pendentes de pagamento no município de Palmeira dos Índios. A consulta foi realizada no sistema de gerenciamento e acompanhamento de precatórios SAJ-SG5 virtual. Desta maneira, o prefeito Júlio Cezar vai entregar a gestão sem débito de precatório inscrito até o dia 31 de dezembro deste ano.
O documento foi assinado digitalmente pela analista judiciária Isa Nayr Beltrão de Azevedo Cavalcante Teixeira e liberado nos autos na última segunda-feira (16).
“Estamos felizes por cumprir todas as determinações do Tribunal de Justiça e honrarmos os nossos compromissos. Agradeço aos procuradores, doutores Klenaldo Oliveira e Aldo Sá, além do controlador-geral Marcondes Oliveira por todo o trabalho e dedicação ao município de Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins

PM apreende 27 armas de fogo e 19 quilos de drogas na última semana em Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em Arapiraca

Protesto bloqueia um lado da Av. Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica

Marina Cândia presta homenagem à força e à identidade das mulheres alagoanas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
