Homem é esfaqueado por indivíduo em situação de rua no Centro de Arapiraca
Vítima foi perfurada com uma arma branca na região da escápula e solicitou ajuda a um segurança municipal na Praça da Prefeitura

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (19) por um sujeito em situação de rua. O caso aconteceu no Centro da cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), era por volta das 6h38 quando uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Centro do município. Ao chegar ao local, os militares constataram o fato.
A vítima havia sido perfurada com uma arma branca na região da escápula e solicitou ajuda a um segurança municipal na Praça da Prefeitura, que acionou a Polícia Militar.
A vítima informou que conhecia o autor da agressão, ambos vivem em situação de rua. Segundo o relato, não havia desavenças prévias com o agressor, mas ele já havia proferido ameaças anteriormente.
O homem contou que estava na entrada do Centro POP (unidade pública voltada para o atendimento especializado à população em situação de rua) aguardando atendimento quando sentiu uma perfuração nas costas. Ao se virar, reconheceu o agressor e decidiu fugir do local em busca de ajuda.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para realização dos primeiros socorros e, posteriormente, encaminhou a vítima para uma unidade de saúde para avaliação médica mais detalhada.
Os militares realizaram rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
