Dupla invade e furta restaurante em Arapiraca; câmeras registram a ação
Eles levaram uma quantia em dinheiro, um ventilador, um microondas e diversos objetos pequenos

Um restaurante localizado no Centro de Arapiraca, foi invadido e furtado durante a madrugada desta quinta-feira (19). A ação criminosa foi registrada por câmeras de videomonitoramento do próprio estabelecimento, que flagraram um homem e uma mulher cometendo o crime.
No vídeo, é possível ver a dupla quebrando a janela do restaurante para entrar no local. Após invadirem o restaurante, eles levaram uma quantia em dinheiro, um ventilador, um microondas e diversos objetos pequenos.
A proprietária do estabelecimento relatou que, além do furto, o cabo do contador de energia elétrica foi cortado durante esta semana, provavelmente pelos mesmos criminosos, na tentativa de desativar as câmeras de segurança e dificultar a identificação.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
