Homem que estava desaparecido desde outubro é encontrado morto na zona rural de Arapiraca
Vítima teria sofrido um acidente e saiu de casa desorientado
Um homem desaparecido desde outubro foi encontrado sem vida em um terreno na zona rural de Arapiraca, próximo ao aterro sanitário, na manhã desta quinta-feira (19).
A vítima havia sofrido um acidente de trânsito em 25 de outubro, que resultou em fraturas, e saiu de casa desorientada três dias depois, não sendo mais visto.
Trabalhadores locais localizaram o corpo em avançado estado de decomposição e acionaram as autoridades. Familiares reconheceram a vítima por meio das roupas e características físicas, mas a perícia do Instituto Médico Legal (IML) ainda será responsável por confirmar a identidade e as causas do óbito.
Apesar da ausência de marcas aparentes de violência, a Polícia Civil não descarta outras hipóteses até que o laudo pericial seja concluído.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
