Homem que estava desaparecido desde outubro é encontrado morto na zona rural de Arapiraca
Vítima teria sofrido um acidente e saiu de casa desorientado
Um homem desaparecido desde outubro foi encontrado sem vida em um terreno na zona rural de Arapiraca, próximo ao aterro sanitário, na manhã desta quinta-feira (19).
A vítima havia sofrido um acidente de trânsito em 25 de outubro, que resultou em fraturas, e saiu de casa desorientada três dias depois, não sendo mais visto.
Trabalhadores locais localizaram o corpo em avançado estado de decomposição e acionaram as autoridades. Familiares reconheceram a vítima por meio das roupas e características físicas, mas a perícia do Instituto Médico Legal (IML) ainda será responsável por confirmar a identidade e as causas do óbito.
Apesar da ausência de marcas aparentes de violência, a Polícia Civil não descarta outras hipóteses até que o laudo pericial seja concluído.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
