Casal sofre golpe ao vender videogame e tem conta bancária invadida por criminoso
Vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência

Um casal da cidade de Coité do Nóia foi vítima de um golpe de vendas online ao tentar negociar um videogame em Arapiraca, no dia 19 de dezembro.
Eles foram convencidos a deixar o aparelho em uma loja sob a promessa de que o pagamento seria feito via PIX. No entanto, ao verificarem a conta bancária, perceberam que, além de não receberem o valor de R$ 1.450,00, R$ 2.500,00 também haviam sido retirados da conta.
Ao retornarem à loja, o casal foi informado de que um mototaxista havia levado o videogame. Tentativas de contatar o golpista foram frustradas, já que ele bloqueou as vítimas e apagou as mensagens.
A guarnição policial orientou os envolvidos a registrarem o boletim de ocorrência na Central de Polícia.
Últimas notícias

Gestantes penedenses visitam a maternidade da Santa Casa de Misericórdia

Programa Pet Amigo leva informação para estudantes de Penedo sobre cuidados com animais

Palmeira está entre os 21 municípios alagoanos que concorrem à seleção nacional de experiências inspiradoras do MEC

Arapiraca realiza, nesta quarta (4), a 1ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa

Secretaria de Saúde busca familiares de homem atacado por ex-companheira em Palmeira

Reunião de alinhamento discute rede de Saúde Mental de Palmeira dos Índios e região
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
