Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Mata Grande
Foram encontrados com os suspeitos 39 papelotes de cocaína, duas bombinhas de maconha e R$200 em dinheiro
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 9º Batalhão, realizou a prisão de dois homens na madrugada desta sexta-feira (20), acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico no povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, região do Alto Sertão alagoano. A operação foi desencadeada após denúncia de que um suspeito com mandado de prisão estaria presente em uma confraternização próximo à escola estadual local.
De acordo com informações, a guarnição da Radiopatrulha (RP) foi deslocada para o local indicado e realizou diversas abordagens. Embora o suspeito inicialmente procurado não tenha sido localizado, os policiais identificaram dois homens em uma motocicleta Honda FAN preta, de placa PFD 7165. Durante a abordagem, foram encontrados com eles 39 papelotes de cocaína, duas bombinhas de maconha e R$ 200 em dinheiro trocado, configurando o crime de tráfico de entorpecentes.
Os suspeitos, identificados pelas iniciais C. M. da S., de 30 anos, e A. G. da S., de 21 anos, receberam voz de prisão ainda no local. Segundo os policiais, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos detidos e da equipe.
Após a prisão, os dois homens foram encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão, onde passaram por exame de corpo de delito. Em seguida, foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde o flagrante foi formalizado.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
