Policia é acionada após brincadeira envolvendo arma de gel em Arapiraca
A polícia realizou buscas e conseguiu encontrar as armas usadas na situação
Uma ocorrência envolvente um desentendimento entre vizinhos foi registrada na noite dessa sexta-feira (20), no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações policiais, as guarnições motorizadas do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionadas via Copom, para averiguar uma denúncia de perturbação a vizinhança.
Ainda de acordo com informações da polícia, alguns indivíduos em posse de armas de gel, estariam perturbando os vizinhos utilizando o objeto.
Diante do ocorrido, a equipe de segurança realizou algumas abordagens, no entanto, nenhum dos supostos envolvidos foram encontrado em posse das armas de brinquedo.
Com isto, as guarnições efetuaram buscas pelas imediações e conseguiram localizar duas armas jogadas em uma lixeira, entretanto, os proprietários das armas não foram identificados e a situação foi controlada e os possíveis responsáveis pela brincadeira de mal gosto liberados.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
